Hora certa!

Visitantes

Recomendo

Postagens populares

Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Homenagem a turma de maior destaque no Colégio - 7º ano

O Colégio Efetivo ao longo desses 11 anos já recebeu alunos de diversas características  e professores dos mais diversos temperamentos. Mas uma turma em especial vem se destacando por quebrar uma quase regra social: a de que professor e alunos estão em patamares diferentes.Parece meio contraditório à algumas pessoas que professor e aluno possam trocar informações, conhecimentos entre si. Alguns extremistas acreditam que professor deve ditar regras e os alunos contestarem-nas.
Mas, pasmem todos, o Colégio Efetivo tem o prazer de elogiar todas as turmas de atuais e ex-alunos. Porém, em especial, hoje, a direção, nas pessoas do nosso ilustríssimo Senhor diretor: Saulo José, secretária:Betania Otaviano, e todo  o corpo docente composto pelos professores: Fátima Lemos, Djaneide Dantas, Heriberto Guilherme, L.C. Sax, Solange têm o privilégio de parabenizar o desempenho de algumas pessoinhas marcantes do Ensino Fundamental maior, que mesmo sem saber, conquistaram nosso respeito e nossa atenção.
São alunos que incitam o professor a planejar aulas dinamizadas, pelo diálogo que  se permitem na troca de  informações sobre o conteúdo das disciplinas, ou mesmo assuntos do cotidiano. Até naqueles instantes em que o livro didático se faz necessário, mesmo que enfadonho, essas pessoinhas são participativas e tornam o descobrir e o aprender cada vez mais fácil e prazeroso.
Eles formam uma turma composta por nove (09) alunos, essa publicação tem  o intuito de elevar-lhes ainda mais a auto-estima pelo brilhante desempenho que tem mostrado até aqui.
Marina, Mariana, Carla Kamile, Carlos Kleber, Hiluska, Alícia, Vinícius, João Marcelo e Hérico Junior.

O Colégio Efetivo tem o prazer de prestar esta singela homenagem ao destacar esta turma nota Dez nas avaliações pelas características marcantes destes pequenos notáveis! Parabéns Pais!Vocês também são merecedores de elogios pela educação e genética que influenciaram na existência destas crianças tão especiais!


* Esse texto é uma adptação da homenagem feita no Colégio para esses referidos alunos, e é de autoria da Professora Fátima Lemos.
                                                                     



                                          

0 comentários

Postar um comentário

Powered By Blogger