Hora certa!

Visitantes

Recomendo

Postagens populares

Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Atendendo a pedidos.

     Como o blog é uma forma nova que o Colégio encontrou para se comunicar, muitos alunos pedem para postarmos fotos de eventos anteriores a ele e respeitando isso vamos começar a postar fotos "a pedido" de outros anos antes do blog.
    Hoje vamos com um de nossos times femininos que nos representou muito bem em Natal, depois de ser campeão aqui em nossa cidade.










4 comentários

Blog de João Marcelo 1 de outubro de 2011 às 11:09

Saindo do contexto da postagem:

Queria agradecer pelas palavras dirigidas a minha pessoa em uma reunião entre alunos feita pelo diretor do Colégio Efetivo, Saulo José, me confortam em saber que estas palavras é o resulto das noites de sono perdidas estudando para as aulas e provas trimestrais. Estava em Juazeiro do Norte, no Ceará, quando recebi a ligação da minha prima, Maria Cecília que estava presente no momento das homenagens, dizendo esta notícia, a minha felicidade completou-se quando a minha queria sala, que amo muito, foi homenageada pelo título da sala que melhor se comportou durante este 2° trimestre que se passara tão rápido. Ainda me encontro em Juazeiro, mas graças à tecnologia posso agradecer e também a exemplo disso, a velocidade em que est notícia chegou até a mais de 300 km de distancia onde se passara o episódio aqui retratado e agradecido.

Obrigado a todos e ao Colégio Efetivo, este sempre sabendo reconhecer também, a extravagância e alegria de Marina e Mariana, essas sim mudam o jeito de se aprender.

João Marcelo de Alencar Gomes

Mayra Luiza 9 de outubro de 2011 às 07:07

Muito bom relembrar os bons momentos vivido no Colégio Efetivo.
Faz muita falta vivenciar essa rotina de estudos ae!
Coloquem mmais fotos antigas (:
beeijos ;**

Mayra Luiza 9 de outubro de 2011 às 07:11

Obrigado por me fazer lembrar os bons momentos vividos no Colégio Efetivo.
Sinto muita falta de está aee. Nesta escola criei muitos laços de amizade!
Coloquem mais fotos antigas (;
Beeijos ;**

Mayra Luiza 9 de outubro de 2011 às 07:11

Obrigado por me fazer lembrar os bons momentos vividos no Colégio Efetivo.
Sinto muita falta de está aee. Nesta escola criei muitos laços de amizade!
Coloquem mais fotos antigas (;
Beeijos ;**

Postar um comentário

Powered By Blogger