Hora certa!

Visitantes

Recomendo

Postagens populares

Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vamos com as meninas!!!


    A abertura das Olimpíadas Escolares Brasileiras 2012, para atletas de 12 a 14 anos, acontece hoje na cidade mineira de Poços de Caldas. A competição acontecerá  até o dia 15, e terá um número recorde de 4.493 participantes, entre atletas e técnicos, de 1.253 escolas do país.
O evento terá a disputa de  13 modalidades: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô,  natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol, vôlei e lutas associadas (livre e greco-romana) que estrearão no programa.
   Com objetivo de integrar os jovens através do esporte, as Olimpíadas Escolares Brasileiras também servem para revelar grandes nomes do esporte brasileiro. As judocas Sarah Menezes e Mayra Aguiar, as corredoras Rosângela Santos e Ana Claudia Lemos  e o nadador Leonardo de Deus são alguns dos nomes que participaram de edições anteriores.
   A cerimônia de abertura  acontece nesta quinta-feira, dia 6. A partir de amanhã, começam as competições das nove modalidades individuais: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, lutas, natação, tênis de mesa e xadrez. Na semana seguinte acontecem as disputas dos quatro esportes coletivos: basquete, futsal, handebol e vôlei.

O Colégio Efetivo representará Umarizal e o estado do Rio Grande do Norte na categoria fusal femenino, com o comando do professor Érico Nobrega. Estaremos todos na torcida pelas nossas meninas.

0 comentários

Postar um comentário

Powered By Blogger