Hora certa!

Visitantes

Recomendo

Postagens populares

Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Na torcida sempre!

Perdemos o Jogo de Estreia para o Distrito Federal, Jogamos Contra uma Excelente Equipe uma das Favoritas ao Título, Não Jogamos Bem e Alexia Mirian Cortou o Joelho e Praticamente não Jogou, o Colégio Adventista tem mais de 1000 Alunos e a Cidade delas que é Taguatinga tem mais de 600 Mil Habitantes e todas as Atletas são Bolsistas, o Placar? 14 x 0, Vergonha? Vergonha seria se Tivéssemos Desistid
o diante de Tantas Dificuldades que Enfrentamos, Estar a mais de 2500 Km Representando UMARIZAL e o RIO GRANDE DO NORTE não é Vergonha pra Gente, pois Muitos queriam estar Aqui e Poucos Conseguiram, Desistir? Essa Palavra não Faz Parte do Meu Dicionário pois essa e a 1ª de Muitas Competições Nacionais que Iremos Participar se Deus Quiser, "Não se Começa uma Casa Pelo Telhado" A Semente está sendo Plantada os Frutos Colheremos no Futuro!
                              
   *                    *                        *
Nós que fazemos o que Colégio Efetivo temos orgulho de nossas atletas e do nosso professor não só quando conquistamos o ouro, mas também quando atingimos nossos objetivos.Vocês serão sempre vitoriosas por terem chegado nesta competição nacional. Assim continuamos na torcida  e incentivando sempre nosso time.

0 comentários

Postar um comentário

Powered By Blogger