Hora certa!

Visitantes

Recomendo

Postagens populares

Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Atenção - ENEM - 2011.

        


O Ministério da Educação (MEC) confirmou hoje, 18 de maio, as datas para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. As provas serão aplicadas nos dias 22 e 23 de outubro.
Na próxima segunda-feira, 23 de maio, começam as inscrições que seguem até 10 de junho. O edital completo será divulgado amanhã, dia 19. Já em 2012 serão duas edições, a primeira será nos dias 28 e 29 de abril.
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela aplicação do Enem, já adiantou que as provas desse ano terão uma segurança maior, desde a logística até a aplicação, onde os candidatos não poderão sequer entrar com relógios.Desde 2009 muitas instituições de ensino superior adotam, de alguma forma, o Enem como parte de seus processos seletivos. O resultado do exame é usado também para as inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Fonte: Inep.

1 comentários

Jornalista André Alexandre 22 de maio de 2011 às 06:40

Olá galera do colégio Efetivo, parabéns pelo Blog, encontrei o link de vocês há poucos dias e já me tornei seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é: http://muralderiachodacruz.blogspot.com

Sou Geógrafo e tenho grande admiração por instituições educacionais.

Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento por se tornar nosso seguidor

Alexandre

Postar um comentário

Powered By Blogger