Hora certa!

Visitantes

Recomendo

Postagens populares

Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Avaliação do Enem - 2012



Notas do exame

Quando sai o gabarito das provas do Enem?
Os gabaritos do Enem serão divulgados até o terceiro dia útil seguinte ao de realização das últimas provas.

Como eu sei qual minha pontuação no Enem?
Os candidatos poderão acessar os resultados individuais da edição do Enem 2012, em data a ser divulgada posteriormente, mediante inserção do número de inscrição e senha ou CPF e senha no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem .

Se eu não concordar com minha nota, eu posso reclamar?
O edital prevê que os candidatos poderão requerer vista de suas provas, exclusivamente para fins pedagógicos, após divulgação do resultado. O documento não prevê recursos contra os resultados.

Se eu já estiver na faculdade e quiser participar do Ciência sem Fronteiras, posso fazer o Enem 2012 para melhorar minha pontuação e participar do programa?
Sim, a seleção para o Ciências sem Fronteiras é feita com base nas notas do Enem.

0 comentários

Postar um comentário

Powered By Blogger